segunda-feira, 6 de junho de 2011

Citações Castle

         




Yin presisa de yang, yin não presisa de outro yin, yin yang é harmonia, yin yin é so um nome de panda


"Castle: Não vou a cenas de crimes no meio da noite para satisfazer uma curiosidade mórbida. Se fosse só isso, teria ido embora há tempos.
Kate: Então por que continua voltando, Rick?"

"Castle: É verdade. Fiquei com ciúmes. Pronto, falei. Eu quero você só pra mim e vê-la saindo com outro escritor me chateou. E se...se isso faz de mim um arrogante,
que seja. Culpado das acusações.
Kate: Na verdade, achei fofo.
...
Kate: De agora em diante sou garota de um escritor só."

A vida é uma jornada e não podemos prever o futuro, so Pode controlar suas escolhas e elas... definirão quem você é!

O dinheiro não transforma pessoas, apenas revela quem elas realmente são!

Kate: Obrigado por ter me dado cobertura lá
Rick: "ALWAYS" (Sempre)

Kate: Espere. vai desistir? sem mais perguntas sobre meus sonhos de consumo?
Rick: Você disse que não tinha nenhum.
Kate: Boa noite Castle
Rick: Boa noite.
Kate: Castle
Rick: Sei o que faria se ganhasse na loteria
Kate:A propósito pode entrar, Então qual o seu palpite sobre a situação financeira que jamais terei que fazer?
Rick: Você usaria o dinheiro para honrar o legado de sua mãe, no caminho liguei para o reitor da antiga faculdade de sua mãe falamos sobre uma bolsa de estudos em nome de Johanna Beckett, uma que daria todo o suporte ao aluno que planeja dedicar sua carreira e ajudar aqueles que não tem voz no sistema jurídico, os tipos de pessoas que sua mãe ajudava e com sua Benção gostaria de realizar uma arrecardação de fundos.
Kate: Não consegue se afastar da minha vida, não é? Obrigado é muito fofo :)

Rick: Como o Josh está?
Kate: Bem, Ele está indo para o Haiti em outra missão do médico sem fronteiras.
Rick: Por quanto tempo?
Kate: Não sei, É tão engraçado, Castle no começo amava como ele era tão oculpado me dava oportunidade de manter um pé atrás, só por precaução.
Rick: Mas um pé atrás é difícil ver onde está pisando.
Kate: Mesmo se eu visse,o que significaria?
 ele está la fora salvando pessoas.como competir com isso?
Rick Você não pode, ninguem pode
Kate: Isso é uma das coisas que mais me atraiu, aquela paixão que move, Porque as coisas que nos atraem em uma pessoa sempre são as que acabam nos deixando loucos? só queria alguém que estivesse lá para  mim e que eu pudesse estar lá para ele e que pudessemos mergulhar nisso juntos.


Kate:Castle, obrigado por está aqui
Rick: ALWAYS ( sempre)

Nenhum comentário:

Postar um comentário