segunda-feira, 11 de abril de 2011

É Fácil Sorrir

“Quando as coisas não acontecem do jeito que eu quero
Em lugar de ficar triste é melhor quando eu espero
Pra saber o porquê, o que o Senhor quer me mostrar
O que Ele quer dizer quando não faz
Aquilo que meu coração quer mais.

É fácil sorrir quando a gente acredita que
Deus toma conta da nossa vida
É tão bom saber que Ele vai suprir qualquer
necessidade que eu sentir

Mas às vezes fica difícil acreditar
Que aquilo que eu quero não o melhor pra mim
Então procuro o meu Senhor e lhe digo que não
consigo entender
Mas que posso crer
Que Ele sabe realmente o que é melhor

Agradeço Senhor, por fazeres em minha vida
só aquilo que Tu queres.
Agradeço porque, apesar do que sou,
Senhor, ainda me tratas com tanto amor.”

Letra de Mayra Peixoto. ( uma das meninas do Grupo Emme)

2 comentários:

  1. Quando os problemas surgirem; quando não houver pesperctivas,coloquemos nossa fé em prática e confiemos no Senhor porque Ele sabe realmente o que é melhor!

    ResponderExcluir