sexta-feira, 14 de agosto de 2009

Citações One Treen Hill 6 temporada



Peyton Ok, abra os olhos.
Lucas Este é o quarto onde...
Peyton Você me pediu em casamento.
Lucas Quatro anos atrás.
Peyton Você disse que deveria ser como um sonho, então...
Eu tenho esse sonho em que voltamos a este quarto,
E você me pede em casamento.
E, em todas as vezes, eu digo "sim".
Lucas É só um sonho, certo?
Peyton Mas é o meu sonho.

Lucas: Quando eu era criança, adorava pular na cama. Fingia que podia voar. Fingia que podia fazer uma enterrada. Eu era feliz. Então, minha mãe passava pelo quarto e gritava: "Lucas Scott, se quebrar essa cama, você dormirá no chão pelo resto da vida!"
Peyton: Bem, a boa notícia é que se você tivesse que dormir no chão, eu dormiria com você.
Lucas: Pelo resto da vida?
Peyton: Claro.

"Aquele que não chora, não enxerga" - "He who does not weep, do not see" (Les Miseràbles - os devastados)

"A parte mais difícil em se despedir é ter que fazer isso todos os dias. Todos os dias enfrentamos a mesma verdade. De que a vida está passando rapidamente. Que o nosso tempo aqui é curto. E para homenagear os que se foram, Devemos viver bem nossas vidas."

"Dizem que deixamos este mundo da mesma maneira que chegamos nele. Nus e sozinhos
Então, se partimos sem nada, o que mede a vida?
É definido pelas pessoas que escolhemos amar?
Ou a vida é simplesmente medida por nossas conquistas?
E se falharmos? Ou nunca amarmos de verdade?
O que acontece? Será que podemos medí-la?
Ou o desespero silencioso da perda de uma vida, que nos leva à loucura."

Lucas para Mouth citando sua mãe:
"Sempre quando estiver tendo um dia ruim, alguém lá fora está tendo um pior ainda, então pare e se concentre nas coisas boas."

Jamie dizendo:"Some people lead, some people follow" - "Algumas pessoas guiam, algumas pessoas seguem"

Você alçará vôo como as águias, você correrá e não se cansará"
"You will soar on wings like eagles, you will run and not grow weary"

-Isaías 40:31; Haley lendo a lápide do Q pro Jamie.

Nenhum comentário:

Postar um comentário